Páginas

sábado, maio 05, 2012

Fofucho marinheiro!






6 comentários:

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Coisa mais linda seu trabalho amiga!! Parabéns!! Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

bjss
cássia

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá linda que trabalho mais fofo, adorei parabéns pelo capricho e um beijo com carinho Leila

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!!

Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!


www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Alen Ferreira disse...

Oiee, td bem ?
Adorei seu cantinho, parabens :)
Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

http://loveyourhope.blogspot.com.br/

xoxo=*

Ana Cristina Thomé disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.